Segundo o jornal Folha de São Paulo está confirmado: Madonna vai se apresentar no Brasil!

Os shows devem acontecer no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro, e em São Paulo, nos dias 18, 20 e 21. Os rumores de que Madonna viria ao país surgiram logo que a turnê de divulgação do seu último álbum, Hard Candy, foi anunciada. Aos poucos as informações oficiais foram sendo divulgadas.

A assessoria de imprensa da Time 4 Fun, produtora que negocia a vinda da cantora ao Brasil, não desmente a informação – apenas afirma que não pode confirmá-la oficialmente. Ainda, de acordo com o jornal, quatro empresas vão pagar cerca de R$ 20 milhões pelos shows. Também está certo que a Renner será uma das patrocinadoras. De quebra, a cantora vai estrelar a campanha de Natal da rede de lojas.

Sticky & Sweet Tour

A turnê “Sticky & Sweet” começa em 23 de agosto, no País de Gales. O tracklist das apresentações foi divulgado pelo jornal britânico The Sun. Ao todo, são 19 músicas – nove de seu CD mais recente. As excelentes, “Give It To Me”, “Miles Away”  e “She’s Not Me” estão na lista. “Human Nature”, “Vogue” e “Music” estão entre os sucessos de álbuns anteriores. Parte dos figurinos também foram divulgados (ao lado).

E MAIS:

Três vídeos serão apresentados durante o show. Um deles é protagonizado por Britney Spears.
A cantora vai aparecer confinada em um elevador. A participação será na abertura do mega show antes da terceira música, “Human Nature”, que teria até samples de “Gimme More”, de Britney.

Mas muitas surpresas estão por vir. Madonna quer realmente “apadrinhar” o retorno da eterna princesa do pop e já fez vários convites para que Britney se apresente junto de Justin em algum dos seus shows (claro que não no Brasil).
Bom, o que dizer? Madonna é esperta e todo mundo adora!
Agora, o jeito é esperar!

Anúncios