Os próximos meses prometem: além de Kings of Leon, Oasis, Keane e Arctic Monkeys, que anunciaram novidades para logo, o Coldplay divulgou que pretende lançar seu próximo álbum no ano que vem. O disco vai contar com o “resto” das gravações de “Viva la Vida” sendo que Luna, uma das faixas, teria a participação exclusiva de Kyle Minogue. Tô bem loco!

Kylie=SEXY

Em declarações à revista Q, o vocalista do Coldplay Chris Martin foi só elogios à musa australiana: “Kylie é fabulosa. É como as Girls Aloud concentradas numa só pessoa”.

Quanto a música não ter entrado no último disco da banda (Viva La Vida), Chris disse:”a música é sexy demais”. (não seria “gay” demais?)

Kylie no Brasil

Agora parece que é certa a vinda de Kylie ao Brasil. A Ticketmaster deixou escapar por alguns minutos que a diva se apresenta dia 08 de Novembro no Credicard Hall, em São Paulo.

A grande interrogação é que, pouco tempo depois, o site simplesmente tirou as informações do ar. Caso Kylie desista de passar por aqui, a Argentina já esta oficialmente confirmada na rota da “KylieX2008″: dia 15 de novembro.

Anúncios