All together now, é o nome do documentário que registra um dos trabalhos mais bacanas do Cirque du Soleil, o espetáculo LOVE. Um show que conta com a melhor música (Beatles), a melhor produção e toda a criatividade do Soleil em um palco só.

O filme, dirigido pelo canadense Adrian Wills, será lançado em DVD em 21 de outubro nos Estados Unidos. O registro traz os integrantes remanescentes dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, além das viúvas de John Lennon e George Harrison, Yoko Ono e Olivia Harrison, enquanto trabalhavam juntos supervisionando o desenvolvimento da montagem do Cirque.

As imagens do filme, com cerca de duas horas de duração,  mostram ainda McCartney e Starr ao lado de George Martin, o lendário produtor dos Beatles que ajudou a reimaginar as músicas para o espetáculo com o seu filho Giles. Apesar do documentário ocupar mais da metade do tempo da fita, será possivel, também, acompanhar cenas dos ensaios e partes do espetáculo que esta em cartaz no hotel Mirage, em Las Vegas.

O DVD de “Love” será vendido exclusivamente nas lojas da cadeia Best Buy, nos EUA, e nos espetáculos do Cirque du Soleil. Algumas sessões do documentário em cinemas americanos estão programadas também para outubro.
E nóis aqui? (youtube?)

Anúncios