cyndilauper

– O compartilhamento de arquivos pela Internet é uma idéia brilhante, mas também é destruidora. É mais ou menos o mesmo tipo de conflito que se coloca para quem quer se afirmar como artista. Existem milhares de plataformas para que você leve o seu trabalho até o público.
O problema é que, com tantas possibilidades, todo mundo pode fazer isso. Isso é sensacional, mas também provoca um dilúvio. Fica difícil perceber o que é realmente bom com esse excesso de ofertas.

Cyndi Lauper em entrevista publicada no Jornal ZH de hoje.

Na matéria, Cindy também se mostra bem antenada com os novos tempos quando o assunto é mercado de música. O que já ficou claro no seu último álbum Bring Ya to the Brink, que tem um som atualizado e pronto para as pistas.

De fato, Cyndi Lauper pode ficar tranqüila, pois, mesmo com tanta novidade, o público sabe reconhecer um ícone. Amanhã ela faz show aqui em Porto Alegre, e não é só eu que tô ansioso. Né?

E mais:

hivescyndiO que esperar de uma parceria do The Hives com a Cyndi Lauper?

Logo vamos saber, pois eles resolveram se juntar para gravar uma música de Natal, que será disponibilizada para download gratuito. Até o próprio The Hives admitiu que pode soar estranho, mas só nos resta esperar.
Mais aqui.

Anúncios