clipe_circuus

Segundo a Britannica, o vídeo que está circulando pela internet não é a versão oficial. O que faz sentido, pois o material parece estar mal acabado, com cenas desnecessárias e uma edição irritante.

A estréia oficial do clipe está marcada para o dia 5 de dezembro, no Entertainment Tonight. Por hora é isso que temos, veja AQUI ou AQUI.

Valeu Eric e Edu!

E MAIS:

Britney dá um significado totalmente novo ao mundo pop

O site da Billboard fez uma nova preview sobre o álbum de Britney, Circus.
Confira:

Da faixa de abertura, “Womanizer”, até a canção de arrependimento, “Blur”, Britney dá um novo significado ao pop, com seu álbum. Neste cd, Britney isnpira desde artista dance, até uma artista melancólica, triste. Isso não é facil. Mas quando Britney deixa de lado seu passado sombrio dos tablóides, e se une à pessoas certas (Guy Sigsworth, Danja, Dr. Luke e Max Martin), ela está em seu glamuroso trono do pop.

Os iPod’s dos rejeitados ouvirão “Out From Under”; e se os censores ouvirem cuidadosamente o jogo de palavras existente no atrevido refrão de “If U Seek Amy”, com toda certeza, poderia conquista muito além dos clubes e rádios. Nas batidas de “Circus” e na letra da música “Kill the Lights”, notamos uma característica já usada por Britney em algumas músicas anteriores, como “Lucky” e “Piece Of Me”. Característica esta que retrata como é profundamente estranho ser famosa. É hora de progredir.”

Via Britneynow

Anúncios