lilyallen_itsnotme

Lily Allen, que está divulgando o single “The Fear“, foi entrevistada pela rádio BBC. Em um trecho ela elogiou Britney, e ainda mostrou um cover de “Womanizer” que fez no estúdio enquanto gravava seu novo CD.  O resultado é agradável e combinou muito com a Lily.  Poderia entrar fácil no seu novo disco.  Escute AQUI e veja abaixo a entrevista:

britneyBBC: Quem você prefere, Britney ou Madonna?
Lily: Claro que Britney, acho que Madonna é a artista mais superestimada de todos os tempos.

BBC: Você realmente gosta de Britney?
Lily: Ela é uma Deusa. Seu novo álbum é maravilhoso.

BBC: Você gostaria de trabalhar com ela no futuro?
Lily: Seria um sonho, mas acho que temos estilos diferentes. Mas gostaria sim de compôr ou produzir uma música para ela, seria um prazer. Há alguns dias atrás nós gravamos uma música dela (risos)

BBC: Sério? Que música?
Lily: A nova música dela! Womanizer. Fizemos por diversão no estúdio com os garotos [produtores], foi ótimo e engraçado. Tenho a música no meu iPod agora.

BBC: Você gostaria de compartilhá-la com a gente e com o público?
Lily: Haha ok.

(Dica do Edu)

E MAIS

lilynylonA revista Nylon, publicou parte da entrevista dada para a BBC:

O que você achou sobre a performance de Britney no XFactor?
Lily: Eu amo a Britney! Não ligo se ela fez playback ou não, todos sabemos que ela faz, e é difícil cantar essa música ao vivo. Amei a roupa dela, ela foi muito bem.

Lily também disse que foi a boate Heaven em Londres, e viu Britney, mas não entendeu porque ela não fez performance. Allen falou que Spears estava incrivelmente linda, e haviam pessoas desmaiando por todos os lados.

Que babação heim.

Anúncios