alanis9
Mais de cinco mil pessoas lotaram o Pepsi On Stage na noite da terça-feira passada, para assistir ao último show da turnê que a cantora canadense Alanis Morissette, fez pelo Brasil. Ao todo foram 11 apresentações.

Mostrando total dominio do palco, Alanis apresentou um set list que mesclou -poucas- novas músicas com -muitos- antigos sucessos.

alanis7
De fato, a canadense não está na melhor fase de sua carreira.  Do último cd, Flavors of Entanglement, poucas músicas foram executadas, e eram nesses momentos que podiamos dar “aquela pausa”. Mas logo o show crescia com os hits que dominaram as rádios na década passada, e que levaram a maioria da pláteia ao show em Porto Alegre.  All I Really Want, Not the Doctor, You Oughta Know, faixa lançada há 14 anos, e mais uma série de hits provam que Alanis é uma artista incrivel.

alanis6
Eu não esperava um show lotado, sequer um show tão bom. A voz de Alanis é potente e perfeita, em muitos momentos impressiona e a qualidade é de cd. Mérito também para o som da casa, que só deixou a desejar pelo péssimo sistema de ventilação.

alanis8Alanis cantou lindamente, tocou violão, gaita de boca, foi simpática agradecendo no final de cada canção, e até mostrou, toda desengonçada, mas não menos admirável, a sua boa forma dançando e jogando os cabelos, como uma garota revoltada e cheia de energia no fim de Perfect.

Para o bis, o agrado ao aparecer enrolada na bandeira brasileira e tocar -as minhas favoritas– You Learn, Ironic e Thank You. Talvez Alanis não faça mais tanto sucesso daqui pra frente, mas é certo que deixou sua marca registrada.

* As fotos são do Clênio Viegas.

Anúncios