59171921
A pin-up da foto é a atriz indiana Freida Pinto, 24 anos, estrela de Slumdog  Millionaire. A guria, que iniciou a carreira como modelo, posou para a  revista americana Vanity Fair e contou que ralou muito para conseguir o papel de Laika no filme dirigido pelo inglês Danny Boy.

“Foram seis meses de testes até eu pegar o papel. Fiquei obcecada pelo  personagem. Toda vez que encontrava meus amigos, lia o roteiro para eles!”

Parece que valeu a pena, né? Além de ser uma bela “vitrine” para a moça,   Slumdog Millionaire é um sucesso nas premiações do mundo todo e promete fazer bonito no Oscar no próximo domingo.

FALANDO EM PREMIAÇÕES…

Alguém ainda não viu a lista dos vencedores do Bafta? Veja.

O URSO DE OURO FOI PARA…

la-teta-asustada-magaly1La Teta Asustada, o primeiro filme peruano a participar da seleção competitiva do festival (trailer).

O longa, com direção de Claudia Llosa, é baseado no mito andino de que as  mulheres estupradas durante a violência política no Peru traumatizavam seus filhos ao dar-lhes o seio para mamar. Interessante, né? Veja  a lista de todos os premiados aqui.

E O GRAMMY?grammy2008coldplay1
O Eduardo comentou e eu concordo que o Radiohead fez valer a noite com a sua apresentação. E isso me faz lamentar não ir no  show  que os caras vão fazer aqui no Brasil.

E o Coldplay também fez bonito  levando o prêmio de melhor álbum rock por “Viva La Vida Or Death And All His Friends” e canção do ano pelo hit “Viva La Vida”. Além disso, a -minha querida-  banda fez umas das melhores apresentações da noite (veja). A lista com todos os vencedores aqui.

150193post_foto“O QUARTO FILME DE QUENTIN TARANTINO” PROMETE!

Na prévia de Bastardos Inglórios: “Você nunca viu a guerra se não a viu pelos olhos de Quentin Tarantino”.

O filme conta a história de um grupo de soldados norte-americanos em uma missão de extermínio dos nazistas na Segunda Guerra. O filme chega nos Estados Unidos no dia 31 de agosto e, no Brasil, dia 16 de Outubro. Confere o trailer aqui. Tá foda!