be14a0c610887b4279af04bcdf18f8961
Britney voltou aos palcos e não decepcionou os seus fãs, os que lotaram uma arena em New Orleans, e todos que aguardavam ansiosos por notícias na rede.

Alguns vídeos já estão disponíveis no Youtube, e os sites fãs trazem a cobertura dessa primeira apresentação (aqui e aqui).

palcobritneyAo analisar o material divulgado, é possível notar que o show está impecável, com uma produção apurada e muito grandiosa, tudo de acordo com o tema: Circo.

Também notamos muitas referências do Cirque du Soleil, e não apenas nos vídeos dirigidos por Franco Dragone. Parece que Jamie King, diretor geral do show, passou um bom  tempo observando os espetáculos do maior circo do mundo.

O set list segue praticamente igual ao que foi divulgado anteriormente (veja no post anterior), e Gimme More, aparece sim! Mas Britney sequer está no palco. Baita trauma que essa guria tem da “fantástica” apresentação do VMA, né?! (veja).

britney02O blogueiro Perez Hilton, que faz uma participação no vídeo de abertura, estava lá. Ele foi um dos primeiros a postar uma opinião sobre o espetáculo. Claro que ele não falou tão mal, mas não poupa a sua parceira de cena, criticando o playback, e algumas – poucas- passagens arrastadas.

No mais, ele é só elogios ao show! Fala da experiência de assistir um espetáculo em 360°, da ótima equipe de produção, e até compara (CLARO!), o trabalho de Spears e Madonna, contando que o Circo de Britney apresenta muito mais recursos que a recente turnê Sticky & Sweet, também dirigida por King.britney07

Isso tudo é ótimo para a carreira de Britney, mas pode não ser tão bom para os fãs brasileiros. É que aqui, infelizmente,  não existem condições técnicas para receber uma turnê com essas características. Mas isso é assunto para mais tarde. Por enquanto, continuamos acompanhando o giro do Circus pelo resto do mundo.

E é isso, gente. Britney tá magra, tá fazendo playback, dançando horrores, entregando um hit atrás do outro, carismática e super dedicada. É exatamente assim que a gente conheceu, exatamente assim que a gente quer!

Confira:

Mais fotos e vídeos (aqui), e a crítica traduzida e completa do Perez Hilton (aqui).

britney-spears-circus-339-6

Anúncios