>Show do Hot Chip

A banda electroindie confirmou apresentação no festival Planeta Terra, em novembro, em São Paulo. Essa é a segunda passagem do Hot Chip pelo Brasil, eles já tocaram no Tim Festival 2007. O evento paulistano deve acontecer no Playcenter, dia 20/11 e reunirá bandas como Phoenix e Passion Pit.

>SWU traz Chemical Brothers e Kings of Leon

Mais atrações foram confirmadas para o ecofestival que vai rolar em Itu (SP). Chemical Brothers e Kings of Leon se juntam a Pixies, Incubus, Linkin Park e Dave Matthews. Rage against the Machine e Smashing Pumpkins também estão cogitados para descer a américa. Contou quantas bandas? E não é só isso! O “Woodstock brasileiro”, terá um total de 60 atrações no line-up. Os shows rolam nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda.

>Boicote

Lady Gaga, Korn e Backstreet Boys são alguns dos artistas que participam de boicote à British Petrol, empresa responsável pelo vazamento de petróleo no Golfo do México. O roqueiro Jonathan Davis, líder da banda Korn, divulgou à imprensa que se juntou a um grupo de artistas que não vão usar combustíveis da BP e de suas afiliadas durante as suas turnês no resto do ano. Centenas de milhões de litros de petróleo foram derramados no Golfo do México desde uma explosão em abril deste ano em um poço marítimo da empresa britânica na costa da Louisiana.

*Via G1

>Oasis para ler e assistir

Liam Gallagher comentou em uma entrevista publicada no site da sua grife de roupas, a Pretty Green, que pretende lançar um livro e talvez até um filme sobre sua trajetória com o Oasis. O músico disse que vai registrar todas as suas memórias muito em breve, antes que esqueça. Caso isso se confirme, não será a primeira empreitada do músico nos cinemas. Atualmente ele está a frente da adaptação de The Longest Cocktail Party: An Insider’s Diary Of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire And Its Wild Rise And Fall, de Richard DiLello. O livro conta a vida dos Beatles sob o ponto de vista de DiLello, que foi funcionário da Apple, empresa fundada pelo quarteto. Gallagher criou a produtora In1Productions para elaborar o filme. A trilha sonora ficará a cargo da Beady Eye, seu novo projeto musical. *Via NME

>Paul McCartney no Brasil

Site do Kzuka afirma ter informações privilegiadas sobre o show do músico no Brasil. McCartney vai tocar no festival Starts With U Music + Arts Festival em outubro. Será?

Anúncios