>Indicados ao Emmy 2010

Saiu a lista de concorrentes da 62ª edição do Emmy Awards, premiação que elege as principais produções da TV norte-americana. The Pacific, a minissérie mais cara da história (US$200 milhões), e produção de Steven Spielberg e Tom Hanks, é a recordista em número de indicações, com 24 ao todo. Glee e Mad Men também ganharam destaque. A primeira concorre a 19 prêmios, incluindo melhor série de comédia, e a segunda a 17, entre eles melhor série de drama. Os protagonistas de House, Dexter e Lost, disputam o prêmio de melhor ator em série de drama, pelos papéis Dr. Gregory House (Hugh Laurie), Dexter Morgan (Michael C. Hall) e Jack Shephard (Matthew Fox). A cerimônia será realizada no dia 29 de agosto, no Nokia Theater, em Los Angeles. O ator e comediante Jimmy Fallon será o apresentador da noite.

*lista completa dos indicados.

>Novo single de Alicia Keys

Mais uma vez “Put In A Love Song”, o dueto de Alicia com Beyoncé, ficou de lado. A cantora anúnciou os novos planos para o seu quarto disco. “The Element Of Freedom” será relançado, e a faixa “L.O.V.E” foi a escolhida como single. Que pena, queremos o clipe de “Put In A Love Song”! Pra quem não lembra, o vídeo que foi gravado nos dias 8 e 9 de fevereiro no Rio, tinha previsão para ser lançado em março, mas foi arquivado por causa do lançamento de “Telephone”, de Lady GaGa e Beyoncé. Só resta esperar.

>Diretora Madonna

Parece que vai demorar mais um tempo para lançamento de um novo disco da Madonna. A cantora está envoldida no projeto de um filme sobre a vida da rainha Elizabeth, mais conhecida como rainha mãe, falecida em 2002 e mãe da atual monarca, Elizabeth II. Os detalhes do longa ainda são segredo. Sabemos que Madonna irá dirigir e que a atriz Natalie Dormer, está escalada para interpretar o papel da rainha.

*via madonnaonline.

>Brandon Flowers lança clipe com Charlize Theron

O vocalista do The Killers Brandon Flowers lançou o clipe de “Crossfire”, seu primeiro single em trabalho solo. A atriz Charlize Theron protagoniza o vídeo, na pele de uma heroína que enfrenta vários criminosos para salvar o cantor, que está sendo torturado. A faixa foi lançada no dia 21 de junho, aniversário  do Brandon, e o disco, Flamingo, tem previsão de lançamento para 14 de setembro.

>O retorno do Kanye West

A ilustração acima é a capa de “Power”, novo single do Kanye West que estará no seu quinto disco “God Ass Job”. A imagem é trabalho do artista plástico George Condo. O novo cd deve chegar nas lojas em setembro, mas a divulgação já começou. Uma primeira versão do clipe “Power” já está na rede, toda em gif animado e colagens. Sensacional!

Anúncios